Já Era

“Já era” é uma expressão que representa os novos tempos, um paradoxo gramatical que anuncia que o agora não existe mais: o “já” é passado. A segunda novela gráfica de Felipe Parucci, uma dramédia psicodélica em quadrinhos, retrata uma sociedade tomada pela ansiedade de evoluir, prosperar, lucrar. E sobre uma garota que cansou de tudo isso.

Já Era conta a história de Regina, uma publicitária que trabalha muito, mas ganha pouco. Suas interações sociais são extremamente tediosas e vive em um mundo repleto de piras erradas. Cansada de seu cotidiano decepcionante e com um empurrãozinho do destino, ela vê a oportunidade de comprar um barco e sair navegando sem rumo, em busca de uma razão de existir. Entretanto, as ondas do destino acabam levando Regina para uma viagem surreal e ela encontra a oportunidade de mudar o nosso mundo. Ou só o mundo dela?

Já Era é o livro nº 25 da Lote 42.

Especificações Técnicas

Já Era autor Felipe Parucci ISBN 978-85-66740-28-8 idioma português dimensão 24,4 x 17,5 cm edição 1ª, 2017 número de páginas 352 edição geral João Varella e Cecilia Arbolave 

Já Era autor Felipe Parucci ISBN 978-85-66740-28-8 idioma português dimensão 24,4 x 17,5 cm edição 1ª, 2017 número de páginas 352 edição geral João Varella e Cecilia Arbolave 

“O leitor terá a oportunidade de pintar cenas maravilhosas do cotidiano, como situações com ônibus lotado, prestações atrasadas, relações familiares, entre outras. O que não pode é seguir o traço fino da arte, há de estabelecer uma perfeita harmonia com o que é proposto (fica a dica!).”

LiteraturaBR

“Alexandra Moraes satiriza moda de obras terapêuticas com sua tira O Pintinho, com traço feito no Paint. Nada de mandalas, flores, passarinhos, florestas encantadas. No livro, as atividades dizem respeito às desventuras da classe média brasileira.”

O Grito!